Por que diabos Malta?

Essa é segunda pergunta que todo mundo me faz. Bom, estudar inglês nos EUA nunca foi meu sonho. Europa, sim. Mas Inglaterra apesar de ter muitos shows e festivais de indie rock que eu amo, também não era a escolha que eu mais queria, afinal eu amo o sol, calor e queria fugir de uma cidade como São Paulo. Irlanda chuvosa demais. Escócia nem passou pela minha cabeça. Para aprender inglês e curtir uma praia me restava Austrália, então, Europa estava fora de cogitação, certo? Errado! Foi aí que acessei um site dessas agências de intercâmbio e dei de cara com uma foto de um lugar lindo, a chamada para o curso dizia algo assim: “Aprenda inglês na Europa num lugar que tem 300 dias de sol”. Eu pensei, nossa que lugar é esse, entrei no link e me apaixonei.

Não era pra menos, né?! Uma ilha paradisíaca no Mediterrâneo, que pertence a União Européia e ainda tem 7 mil anos de história… Foi então que decidi: “É pra lá que eu vou!”

Mellieha Bay

Mellieha Bay

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Gabriela

     /  fevereiro 17, 2012

    Com certeza é o melhor lugar para estudar inglês! Estou amando aqui 🙂

    Responder
  2. yasmim

     /  maio 1, 2012

    Pra mim foi a mesma coisa, eu estava quase me decidindo pela australia quando descobri malta no google. Digitei no google: lugares que falam inglês, e malta apareceu! me apaixonei de cara! minha experiência por lá foi maravilhosa, sinto MUITAS saudades

    Responder
    • Ai, Yasmi, sinto muita saudade de lá tb. *.* O blog foi uma forma q encontrei de ficar mais próxima de lá. =) Valeu pela visita! bjo

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: