O que eu vou fazer lá Malta?

estudar inglês no exterior

Estudar inglês! Sim em Malta. Pois como eu disse no post anterior, uma das línguas oficiais dos malteses é o inglês. Além de melhorar meu inglês, também quero aproveitar para conhecer melhor outras culturas, trocar experiências, relaxar e me divertir bastante. Afinal, o ano de 2010 foi muito pesado para mim, minha mãe faleceu, perdi meu emprego… Por isso respirar novos ares será uma ótima maneira de recomeçar minha vida!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

