Foto do dia: Tinha um varal no meio do caminho

varal na calçada em malta

Um dia passeando por Malta encontrei esse varal. Assim no meio da calçada. Não aguentei e tive que brincar. =P Até na época, postei no meu perfil pessoal do Facebook, dizendo pros meus amigos que aproveitei o sol para lavar umas roupas. Como se aí fosse minha verdadeira casa.. hehehehehehe

Roupas penduras para fora da janela é até que comum por lá e em outros países da Europa por conta da falta de espaço nas moradias. Mas assim, na rua ao alcance de qualquer um, eu nunca tinha visto e achei muito curioso. E corajoso também. hehehe Afinal, apesar de Malta ser um país bem tranquilo, gente sem noção existe no mundo inteiro, né?

E aí, me conta, você deixaria suas roupas sozinhas ali secando ou faria plantão do lado até secar para evitar que algum vizinho invejoso ou sacana se aproveitasse da situação, hein?! =/

Deixe um comentário

Deixe um comentário

