O Bora pra Malta faz parte da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem

RBBV Rede Brasileira de Blogs de Viagem

Se você é do tipo que quando quer viajar corre para os blogs de viagem para pegar dicas e não perder as melhores atrações dos lugares, você  vai amar essa novidade. Que tal encontrar os blogs de viagens reunidos em um único site e ainda poder escolher sobre qual lugar do mundo você quer ler?

Isso agora é possível  no site da Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem (RBBV) que foi lançado ontem no Encontro Internacional de Blogueiros de Turismo (EIBTUR), que faz parte do Festival Internacional das Cataratas do Iguaçu. Lá, você encontra um guia turístico super completo que vai agradar os  mais variados tipos de turistas. Você navega por um menu que tem todas as regiões do mundo e descobre quais blogs já escreveram sobre aquele lugar, quando foi e aí é só clicar no que você quiser. Depois disso você é redirecionado para o blog escolhido e pode ler todos os posts que aquele blogueiro escreveu sobre o lugar que você escolheu. Não é demais? Chega de ficar sofrendo no google, entrando numa porção de sites que não tem nada a ver com o assunto que você pesquisou. =)

Eu amei essa ideia. E a galera que participa dessa iniciativa está dedicada à construção de blogs de turismo mais profissionais, éticos e criativos. Por isso, estou muito feliz em fazer parte disso tudo com o Bora pra Malta. Já até coloquei o logo da RBBV aí na barra lateral. 😉  São vários blogueiros reunidos, colaborando e se dedicando para que os leitores tenham acesso a um ótimo conteúdo. É um mutirão do bem. Afinal, viajar são doses de felicidade que alimentam a nossa vida, né?!

Agora chega de papo e bora lá no site  da RBBV que você vai entender do que estou falando.

Ah! E se você quiser conhecer um pouco mais da história da RBBV  dá uma olhada  neste post do Mochila Juli que traz um ótimo resumão de como tudo começou.

Anúncios
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Mateus

     /  junho 15, 2012

    Como tu fez pra se inscrever?

    Responder
  2. Oi Carol,
    Te add no FB, estou com muitas dúvidas e pensando seriamente em fazer um intercambio… pesquisei para Irlanda, mas a chuva é complicado… quando busquei por mais opções achei seu blog e adorei… estou pensando em ir em Março… e ficar somente 1 mês… vc acha que tem como aprender neste tempo?? ou seria pouco tempo?? mil dúvidas pairando já sentiu neh…huahauhau…
    Bjinhus e adorei a forma como vc se expressa no blog já estou me apaixonando por Malta.

    Responder
    • Poxa que bacana, Juliana. Dúvidas e mais dúvidas. Normal. Hehehehehe Um mês acho pouco, não dá pra aprender mta coisa. Mas já vale a pena, pois ajuda a se soltar. Legal que curtiu o blog. 🙂 Obrigada. Bjo

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: